• EPI
  • 9 de março de 2020

Óculos de Proteção Virtua CCS

Combinação Perfeita

Os óculos de proteção 3M Virtua CCS são uma inovação no mercado de proteção visual, porque permitem uma combinação impecável com equipamentos de segurança auditivos tipo plugue, sem abrir mão do conforto, leveza e da segurança.

A linha Virtua CCS é econômica e assegura cuidado e acessibilidade a diversos segmentos industriais como a aviação, produtos químicos, construção, alimentos e bebidas, fabricação em geral, mineração, petróleo e gás, produtos farmacêuticos, metais primários e transporte.

Por que escolher a linha Virtua CCS?

Os Óculos de Segurança 3M™ Virtua CCS são a escolha certa! A linha traz lentes grandes que envolvem a região dos olhos de forma absoluta, mantendo um amplo campo de visão e proteção criteriosa.

Desenvolvidas em policarbonato especial com tecnologia 3M, suas lentes não riscam, não embaraçam e ainda protegem contra a radiação ultravioleta (filtra aproximadamente 99,9% das radiações UVA e UVB).

Devido a essa combinação de praticidade, usabilidade e segurança, os Óculos de segurança 3M Virtua CCS são recomendados para tarefas de diversas naturezas: desbaste, perfuração, esmerilhamento, usinagem, alvenaria, fundição, rebitagem, lixamento e serragem.

Quais são seus diferenciais?

A linha Virtua CCS oferece muito mais! Além de combinar proteção e conforto, os óculos de segurança atendem a requisitos da ANSI Z87.1-2015, garantindo um escudo aos olhos contra impactos de partículas volantes e luminosidade intensa (no caso das lentes cinza e indoor/outdoor).

Vale lembrar que todo Equipamento de Proteção Individual (EPI) deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho, ou ainda pelo responsável pela empresa.

Características Técnicas

  • Óculos com design esportivo;
  • Óculos com design anatômico;
  • Permitem uso combinado com protetor auditivo tipo plugue;
  • O cordão do plugue auditivo fica fixado na haste;
  • Garantem boa proteção e um ótima campo de visão;
  • As lentes de policarbonato absorvem 99,9% dos raios UVA e UVB;
  • As lentes possuem tratamento antiembaçante;
  • Disponível nas tonalidades: Incolor e Cinza e Espelhado (In/out).

Cuidados Especiais

Confira a seguir alguns cuidados especiais que devem ser seguidos para manter a vida útil do equipamento com seu potencial máximo!

– Condições de estocagem

O equipamento deve ser mantido em sua embalagem original, em um local limpo com temperatura entre 5 e 35°C. O ambiente deve estar livre de luz solar, vapores de solventes, umidade e poeiras.

– Instruções de limpeza

A higienização é fator importante de conservação. Limpe o equipamento com um pano limpo, macio e seco; a microfibra é sempre uma boa opção. Caso ele esteja muito sujo, limpe-o com sabão neutro e água. Lembre-se: não use produtos químicos ou solventes.

– Advertências

Caso alguma parte do equipamento seja danificada, não tente reparar a peça, substitua-a imediatamente. A proteção só é assegurada quando o equipamento está em perfeitas condições.

Nunca modifique a função do equipamento. Não o utilize para atividades que não sejam recomendadas.

Como a Nortel pode ajudar?

Empregar o Óculos de Proteção 3M Virtua CCS é uma oportunidade de cuidar do principal instrumento de valor de qualquer organização: os colaboradores!

A Nortel leva a linha Virtua CCS para indústrias de 14 estados do país, para se certificar que o melhor está sendo oferecido a força de trabalho brasileira.

Com a linha completa em estoque para entrega imediata, a Nortel ainda garante descontos exclusivos para que a sua empresa tenha o melhor da tecnologia 3M!

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

Assine nossa newsletter