• Elétrica
  • 18 de março de 2021

Nobreak Easy UPS 3S- Linha APC

Alguns ambientes de trabalho simplesmente não podem ficar sem energia elétrica. Imagine um hospital sem energia? Como ficariam os pacientes submetidos a aparelhos? Imagine um data center sem eletricidade? E os caixas eletrônicos apagados justamente no momento que você mais precisa sacar dinheiro? É pensando, principalmente, em não ficar refém de apagões que empresas investem em nobreaks, como o Easy UPS 3S Trifásico da Linha APC da Schneider Electric.

Alimentado por bateria, podendo ela ser interna, externa ou de terceiros, o Easy UPS 3S é uma excelente indicação se você busca por diversidade de aplicações e facilidade de operação, monitoramento e manutenção. São mais de mil clientes satisfeitos.

E tem mais! A empresa fornece ao cliente um ano de garantia e serviços de instalação e reparo do produto e da bateria. Há também a possibilidade de o cliente adquirir kits de atualização do eletrônico após compra-lo.

Adicionais disponíveis:

  • Placa de monitoramento;
  • Kit de paralelismo;
  • Módulo de bateria;
  • Caixa para o disjuntor da bateria;
  • Kit de disjuntor para a bateria;
  • Gabinete de bateria clássico vazio;
  • Sensor de temperatura;
  • Kit do filtro de pó.

Uso

O Easy UPS 3S é ideal para pequenas e médias empresas. Ele pode ser utilizado em pequenos e médios data centers, empresas de telecomunicações, fábricas, hospitais, empresas de infraestrutura e transporte; e ATMs bancários.

O aparelho mantém tanto os eletrônicos ligados em um período de queda de energia quanto “limpa” a corrente elétrica vinda de ligações de cargas críticas. Este modo, chamado de dupla conversão, é operado com 96% de eficiência. Já o de economia de energia ECO é 99% eficiente.

sse nobreak está disponível nas versões de 10, 15, 20, 30 e 40 KVA. E caso a empresa possua mais de um produto como este, mesmo que de potência diferente, é possível conectar um ao outro, a fim de prolongar o tempo de duração da bateria. O Easy UPS 3S pode ser ligado a até quatro unidades em paralelo.

O eletrônico também informa a quantidade de energia que a bateria pode gerar e possui um modo chamado Easy Loop, o qual permite que o equipamento seja testado antes de ser conectado a uma carga crítica.

O Easy UPS 3S também possui um banco de baterias comum, de modo que nobreaks redundantes podem compartilhar o mesmo banco. Assim, o gasto com a alimentação do aparelho é reduzido.

Facilidade em todas as etapas

O Easy UPS 3S é leve, possui design compacto e suas placas são revestidas com película protetora. Ele é rápido de posicionar, ocupa pouco espaço e seu manuseio é feito por meio de um painel digital em português com display intuitivo. Em caso de emergência, o botão de desligamento, EPO, também já está integrado ao aparelho.

A praticidade também está presente na manutenção e monitoramento. Utilizando os artifícios da tecnologia, você mesmo pode monitorar o equipamento pelo celular e por suites de softwares. A facilidade se dá pelo fato de o Easy UPS 3S disponibilizar aos clientes uma placa de monitoramento integrada ao sistema TI EcoStruxure.

A placa, que não vem junto com o nobreak, é ligada a softwares que fornecem análises de especialistas sobre a situação do equipamento, criam alarmes inteligentes e informam a condição dos ativos. Tudo isso 24h por dia! Com a placa, a empresa pode utilizar tanto o software EcoStruxure Asset Advisor quanto o StruxureWare for Data Centers, o qual é ideal para quem precisa administrar múltiplos domínios.

Informações Técnicas

  • Temperatura de funcionamento: até 40º
  • Grau de proteção: IP20
  • Máximo ruído audível a um metro da unidade:
    • 10 a 20 kVA: 60 dBA com 100% de carga
    • 30 a 40 kVA: 63 dBA com 100% de carga

Veja mais em: Schneider Eletric

Nos siga também nas redes sociais para ler mais artigos como este: Facebook,Instagram , Linkedin e Youtube.

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

Assine nossa newsletter