Equipe Comercial

Equipe Comercial

Temos uma equipe comercial composta por especialistas prontos para atender a todas as suas necessidades de forma simples e eficiente e garantir uma experiência de compra tão excepcional quanto nossos produtos e serviços.

Desde o momento em que você entra em contato até o momento em que recebe seu pedido, estamos comprometidos em superar suas expectativas.

Entre em contato conosco para realizar um orçamento.

Saiba mais
Equipe Comercial
Express

Express

Imagine encontrar uma enorme variedade de produtos reunidos em um mesmo lugar, comprar com poucos cliques, retirar em 1h ou receber em até 24h*. Isso é Express.

Soluções e produtos pensados de profissional para profissional: Eletricistas, Instaladores, Pequenas e Médias Empresas e Revendas com agilidade e comodidade.

Acesse nortel.com.br/express para encontrar tudo o que precisa em um amplo portfólio de materiais elétricos, iluminação, ferramentas, datacom, segurança e cabos.

*Confira as regiões atendidas no site nortel.com.br/express.

Saiba mais
Express
eShop

eShop

Acesso rápido e prático para o cliente ao nosso catálogo de produtos! O eShop é uma ferramenta oferecida exclusivamente aos nossos clientes com contratos e acordos comerciais.
Confira alguns benefícios da ferramenta:

  • Base saneada: redução na criação de novos códigos.
  • Busca rápida e precisa dos itens de contrato: faz a centralização e controle das compras e requisições.
  • Redução dos custos operacionais: reduz tempo e esforço na busca, erros e divergências.

 

Acesse shop.nortel.com.br para realizar seus pedidos com agilidade em nossa plataforma intuitiva que possibilita visibilidade de estoque e data sheet do produto do fornecedor em tempo real.

Saiba mais
eShop

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

Assine nossa newsletter